Mais uma notícia do pessoal do WP Tavern. Para saber mais sobre as novidades do WordPress 5.2 assista aos vídeos lá no canal.

O WordPress 5.2, lançado dia 7 de maio, adicionou duas páginas novas ao painel do WordPress para ajudar os usuários a detectar problemas comuns de configuração. A página de Diagnóstico do site executa uma série de testes e categoriza os resultados como críticos, recomendados ou bons. Isso ajuda os usuários a priorizar quais problemas precisam de atenção imediatamente.

O WP 5.2 adiciona filtros para que os desenvolvedores possam adicionar, editar ou remover testes, mas estes filtros só podem ser usados via código. O plugin Site Health Tool Manager, de William Earnhardt, fornece um jeito fácil para desabilitar os testes.

Configurações do Site Health Tool Manager

Em algumas situações, desenvolvedores, empresas de hospedagem ou agências podem querer desabilitar certos testes para evitar que os resultados façam o cliente entrar em pânico. Por exemplo, se um site está configurado para não receber atualizações automáticas porque é controlado por um versionador, o teste do Diagnóstico de sites é desnecessário.

Desabilitar testes desnecessários também pode aumentar a pontuação exibida na tela de Diagnóstico. Entretanto, na descrição do plugin, Earnhardt alerta que o plugin só deveria ser usado para desabilitar testes com uma razão aceitável e legítima. O plugin não deve ser usado para esconder testes acusando erros que podem ser resolvidos.

O Site Health Manager também é compatível com os testes adicionados recentemente pelo Jetpack 7.3. O plugin é grátis e pode ser encontrado no repositório oficial de plugins do WordPress.


Você pode conferir a notícia original neste link: https://wptavern.com/site-health-tool-manager-provides-a-convenient-way-to-disable-unnecessary-site-health-check-tests